sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Resposta à carta de reclamação
“Não podemos deixar de vos demonstrar a nossa total solidariedade face a tudo quanto nos relatam neste email. Actos desta natureza são, infelizmente, assíduos e em especial neste local. À situação que nos descrevem, podemos juntar actos de vandalismos em Placas de Localidade, Espelhos Rodoviários colocados em cruzamentos e demais sinalização, quer identificativa, quer de trânsito, além da toponímia onde a falta de civismo também é latente.
Quem deprecia bens públicos devia ter consciência de que está a provocar um gasto supérfluo ao erário público e que as verbas em questão provêm dos impostos que todos nós pagamos. Desta forma gastamos mais para ter o mesmo. Assim não conseguimos melhor qualidade de vida e dar o “salto” qualitativo que todos desejamos e a sociedade actual nos exige.
Neste momento está em fase de finalização um projecto que irá alterar a actual configuração da zona envolvente da Fonte do Calvo. Em simultâneo e no seguimento de uma acção que estamos a iniciar em Rio de Galinhas, contamos durante o 1º trimestre de 2011, colocar na fonte uma cobertura bem mais aprazível do que a actual. Não vamos ignorar a questão do caixote do lixo.
Estamos convosco e permitimo-nos sugerir-vos uma acção com forte intervenção cívica, no sentido da população adequar posturas, comportamentos e altitudes. Podem contar com o nosso apoio incondicional.”


Por Almalaguês e para Almalaguês
Secretario da Junta de Freguesia
Jorge Santos


Sem comentários:

Enviar um comentário